Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, abril 28, 2006

Um dia antes da princesa nascer


Vespera de ir para o Hospital.
Ja estava com contraccoes.
Eu e o papa a espera da nossa princesinha Alyssa mas,mesmo assim pousamos para a foto pois queremos um dia mais tarde mostrar a nossa "Cinderela"
Sim,"Cinderela" pois para alem de ser a nossa princesinha voces nem queiram saber o resto dos nomes mimosos que chamamos a nossa querida filhota.
Mas isso vem com o tempo...:)
Beijinhos.

5 Comentários:

Blogger Mamã artesã disse...

Parece que não eras só tu que estavas com contracções, pois o teu marido também está com cara de sofrimento. lol
Estou a ver que já resolveste o problema da publicação das fotos. Se tiveres alguma dificuldade não hesites em pedir a minha ajuda (podes pedir o meu mail à Ana).
Apesar de te ter protegido o blog contra cópias, as fotos dão para copiar. Como não sei se já enviei à Ana o script para evitar que isso aconteça, vou-lhe enviar para ela te explicar como é. Entretanto, como tenho as tuas senhas de acesso ao blogger, vou já proteger estas que publicaste.
Joquinhas
Sofia

4/28/2006 11:37 da manhã  
Blogger Susana disse...

Olá
Primeiro quero te avisar que continua a aparecer a image tool bar nas fotos e dá para guarda-las, pede á Sofia que ela tira-te isso num instante.

A Sofia tem razão o pai parece mais aflito que a mãe lloooll, e depois ainda dizem que eram capazes de aguentar as dores de um parto tá bem tá llooooll

jinhos gandes e bom fim de semana

4/29/2006 1:49 da manhã  
Blogger Susana disse...

Então amiga? todos os dias venho aqui e nada?! queremos mais post com mais novidades e queremos ver a princesinha linda.

Moras onde? dá-me ideia que é em Inglaterra será? por causa da foto, não sei bem porque mas a minha irmã já viveu em ingleterra e a tua foto faz-me lembrar as dela, deve ser babuseira minha lloooll.
Sabias que a tua cara não me é estranha? secalhar já te vi em algum lado eheheh.

jinhos gandes

5/03/2006 11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

:)
estavam vcs e eu,a espera da Alyssa..:)
Muitos parebens ..ela e lindaaaaaaa

5/21/2006 12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

:)
estavam vcs e eu,a espera da Alyssa..:)
Muitos parebens ..ela e lindaaaaaaa

5/21/2006 12:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments