Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, maio 21, 2006

sou uma mama babada

Aqui com 2meses e 4dias. Ela adooora se despir. Digam la se nao e liiinnnnda?:)
Esta e a luz dos meus olhos.A minha filha e tao linda...:) Amo-te filha,do fundo do coracao.

OLA!!!
Amigas,peço desculpa por nao dar noticias,mas a minha princesa deixa me pouco tempo livre.Hoje ela faz 3 mesitos,é a minha razao de viver,esta grande cheia de energia,esta agora com 5.520kilos.As enfermeiras do centro de saude ja a conhecem bem e e´uma alegria kuando a veem,dizem k ela é tao linda k parece k a escolhi num livro.È MESMO LINDA A MINHA PIKACHU,ja é esperta a nina,ja sabe fingir k chora,e sabe akilo k ker,ja começa a dar dor de cabeça,mas dor de cabeças dakelas k nós gostamos.Sou Feliz,estou a contar os dias para estarmos em Portugal,pois a familia é grande e ainda nao a conhecem,só os avos maternos,k passaram a primeira semana com ela,mas ela esta tao grande e cada vez mais bonita,k os avos estao desejosos de a ver outra vez.
Bjokas.


3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas palavras para que?
Ela e linda,eu sei q digo isto todos os dias mas a serio q ela e linda.
Essas bochechas so da vontade de dar beijinhos ate os meus labios cairem...
E esses olhos ai meu Deus.:)
Kiko,e melhor comecares a aplicares-te com o uso da vassoura pois com uma filha assim tao linda..ai os gajos vao andar sempre ai a porta:)

5/21/2006 12:24 da tarde  
Blogger Susana disse...

Tá muito linda sim senhora, e olha bem para aquele olhar tão doce que ela tem :)

muitos parabens tens uma boneca lindona mesmo.

bijukas gandes

5/21/2006 11:28 da tarde  
Blogger Não desistir disse...

É muito linda sim senhora!
Parabens mamã babada.
Beijokas

5/22/2006 9:15 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments