Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, maio 22, 2006

k esperta hein?

Ontem mais uma vez a princesinha mostrou k nao a enganam,k ela ja é bastante esperta.A Ana veio ficar um poukinho com ela para eu por um produto no cabelo k tem o cheiro um pouco activo para ela estar ao pé de mim,esteve muito bem ate a hora k papou e depois veio o soninho,esteveve bem a dormir no colito da Ana enkuanto ela esteve de pé,kuando a Ana se sentou desatou num berreiro k ninguem a conseguia calar.O papa la conseguiu por uns minutos,pois foi lhe mudar a fralda(ja sabemos k a nina adora estar nua),mas foi sol de pouca dura tive k me despachar para poder deixa la dormir.Depois dormiu uns 20mn,acordou esteve bem ate eu ter de fazer o jantar,começou outra vez,(hoje estava no dia nao dela,pois esta sempre bem diposta),com a choradeira,tinha o rabioske cagado,mas mesmo de rabo limpo estava a chorar tinha se zangado a serio,(pois esta menina zanga se,e bem),só depois de uma banhoca e depois de papar é k acalmou um pouco,e tive k me deitar um pouco com ela,pois nao keria a caminha dela,só mais tarde é k a consegui la deitar...hoje foi dia.bjokas

1 Comentários:

Blogger Amor de Mãe disse...

Vim agradecer-te a visita no meu cantinho e aproveitar para te visitar!!bem.. K menina linda!!!!Tem um sorriso fantastico!!!Jinhos e optima semana

5/22/2006 2:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments