Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, agosto 17, 2006

parabens a mim



OLA!!!

Esta foi a prendinha que as minhas ninas me colaram na porta para para que eu visse quando chegasse as 6h30 da manha,gostei muito.

Foi uma grande prenda,passei um dia como os outros só que agora conto mais um,29 aninhos...estou a caminho dos trinta...

A minha princesa ja esta melhor só dormir 6h seguidas á noite é mentira,esta é a comer muito bem.

A minha Tati tambem me escreveu uma msg muito linda,amanha se tiver mais tempo para voçes verem.

JOKINHAS GRANDES.

P:S.amanha faço vos uma visita,jokinhas

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens e que contes muitos mais.

8/17/2006 10:36 da tarde  
Blogger RB disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!
que linda surpresa!!!!!!
um beijão

8/18/2006 12:51 da manhã  
Blogger PaulaB disse...

Olá!
Os nossos Parabéns atrasados, muitas felicidades!
Beijinhos
Paula e Lara

8/18/2006 10:40 da manhã  
Blogger Não desistir disse...

Parabens a ti!!! Com algum atraso...
Beijinhos

8/18/2006 11:26 da manhã  
Blogger Amor de Mãe disse...

Parabens atrasados!!!!K venham mais, muitos mais!!!

Jinhos e optimo fim de semana

8/18/2006 1:51 da tarde  
Blogger ~Su~ disse...

Parabéns (MUITO) atrasados! Mas que surpresa tão linda, foi um gesto muito querido!!!

Beijinhos!

8/20/2006 11:26 da tarde  
Blogger Mamã artesã disse...

Como mais vale tarde que nunca...
Muitos parabéns,miga. Que venham outros tantos (pelo menos).
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

8/23/2006 1:28 da manhã  
Blogger Rj disse...

parabéns atrasados e que contes muitos!!!

Tenho uma proposta a fazer-lhe.
www.peca-um-desejo.blogspot.com
visite e diga-me o que acha ok?

8/24/2006 2:51 da tarde  
Blogger Cris disse...

Olá linda,
Já venho tarde, pois estive de férias, mas não quero deixar de te dar os parabéns.
Espero que a tua bonequinha já esteja melhor da barriguinha - foi algo que comeu que fez mal?
Ela está cada dia mais linda.
Beijinhos. Tudo de bom.

8/25/2006 1:03 da manhã  
Blogger Mim disse...

Parabéns (venho tarde mas com muito carinho).
;)

8/26/2006 1:38 da manhã  
Blogger RB disse...

beijo enorme
vou com saudade
até breve

8/31/2006 1:30 da tarde  
Blogger Susana disse...

Oi miga :)

Estou de volta, parabens e que faças muitos e muitos. Bem só hoje já deixei uns 3 ou 4 parabens em blogs lol

Bijukas gandes

9/01/2006 11:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments