Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, julho 24, 2006


OLA!!!
Ja tirei essta foto ha algum tempo ,mas achei gira para verem tambem a princesa com a mãmã,mas agora estou mais magra(falta só perder 3 kilinhos),tenho me esforçado para voltar a estar na linha, pois senão não ganho para a roupa,ja estou a vestir as minhas calcinhas de ganga,ja tinha saudades.
Obrigado pela vossa preocupacão,ja estou bem melhor.Esta semana estou de ferias,vou tentar visita las a todas,mas la para quinta feira,talvez não vou ter tempo,pois tenho pessoal em casa,a mana da Alyssa vem ca passar o resto das ferias,ainda não conhece a mana,estou ansisa por ver a cara dela.Vem com a minha sogra e a sobrinha do meu marido,tambem minha pois ela é uma querida e sempre me chamou de tia,desde que me conheceu,tem 15 aninhos.A mana da Alyssa chama se Tatiana,amanha ponho uma foto dela,é muito bonita,o pai destas meninas vai ter trabalho com os rapazes... lololol...
Bem ainda vou demorar a tratar das as coisas da nina para poder ir a Portugal,mas tenho fé em Deus e tudo ha de correr bem.
Mil jokinhas para todas as lindas que me visitam e tambem pra os filhotes,JOKAS GANDES

5 Comentários:

Blogger Susana disse...

Está linda a foto e dava um belo template loooool acho que tou a ficar viciada em templates :)

Fico a aguardar a foto da maninha dela e não sabia que tambem eras uma boadrasta :)

Bijukas gandes

7/25/2006 12:04 da manhã  
Blogger Cris disse...

Obrigada pelas tuas palavras!
Já vos linkei e vou continuar a visitar-vos.
Beijoquinhas.

7/25/2006 11:38 da manhã  
Blogger Não desistir disse...

Boas ferias e curte bem as visitinhas que vais ter.
Beijinhos

7/25/2006 11:57 da manhã  
Blogger Co(S)mic Gal disse...

Que lindas as 2 :)
Bjokax Grandes

7/25/2006 10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Doi regional solicitor gates for driveway michigan Surfing home decor http://www.chequeprinterpro.info Gps navigation auto car Levitradosing levitra Non surgical face lifting machines Gas cooktops with grills dr calabria rhinoplasty ferrari shift gate Dod+saluting vehicles Honeywell hwm330 quick steam warm moisture humidifier weight gain on prozac Plastic surgeons b.c neil wells rhinoplasty wide nose picture

3/05/2007 4:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments