Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, junho 07, 2006

A minha princesinha linda :)




OLA !!!

Andava preocupada pois a minha princesinha nao andava a comer bem(e continua na mesma),pois estava com medo que ela perdesse peso outra vez,entao fui ontem pesa la e falar com a enfermeira.Pesamos a nina e aumentou de peso,fiquei mais descansada e ela disse para nao me preocupar,Se a Alyssa tivesse febre e andasse triste e mole,ai sim,para leva la, Mas ela esta bem ,só quer que eu esteja a brincar com ela e esta sempre bem disposta,esta a pesar 6.160kg,está grande a minha bébé.
Eu ca vou andando,tento nao pensar nos problemas e tenho muita fé em Deus,Sei que ELE me vai ajudar.Bjokas a todas,espero que nao tenha erros pois escrever com a Alyssa no colo nao é tarefa fácil.
Jokinhas

3 Comentários:

Blogger Não desistir disse...

Os bebés têm essas fases, o meu ás vezes não come quase nada durante um dia inteiro.
Espero que os teus problemas se resolvam da melhor forma.
Beijinhos

6/08/2006 2:28 da tarde  
Blogger Susana disse...

Eu então nem falo do problema do meu pa comer, a minha mãe diz que ele vive do ar looool

Tá linda ela :)

bijukas gandes

6/09/2006 11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola!!!
Pois e a Alyssa cada vez ta mais bonita...so tenho pena de nao passar um pouco mais de tempo com ela.Mas estes dias,como sabes,nao tem sido muito bons para mim.
Mas claro,fico contente por saber que ela esta bem.
Jokinhas

6/10/2006 2:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments