Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, maio 25, 2006

tanta força...


Ola lindas...
Podiam me explicar onde é que um bébé de 3 meses vai buscar tanta força,é k a minha princesa ja tem uma força.Sim...assim k vou tirar do ovo;ou da cadeirinha(ha tantos nomes para a mesma coisa)levanta me o rabo,é só eu me aproximar,e se nao lhe ponho o cinto,qualquer dia sai da cadeira fazendo força com os pés(só queria que vissem).Aqui vai uma foto com ela de cinto posto e a reclamar.JOKINHAS

4 Comentários:

Blogger Susana disse...

loool, é forte a rapariga :)

Olha posso te ajudar a meter o video de várias maneiras, só tens de ver como queres, ou me dizes o nome da musica e eu procuro-te, reduzo o tamanho para caber no blog e mando-te o codigo por email e metes no codigo do template, ou então dou-te os links dos sites que têm musicas em video.

Sabes mexer no codigo do template?? É que se não sabes não convem mexeres.

bijukas gandes :)

5/25/2006 10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sai aos papas.
E uma "lutadora"...Ou lhe dao o que a menina quer ou entao ela reclama. Esta muito inteligente e a curiosidade comeca a espreitar. (principalmente com os meus cabelos.hehe)
Jokinhas Gandis e obrigada por todo o suporte que me tens dado.Es uma boa amiga.
JOKAS.(agora nao tenho foto,tentei mudar e agora nao sei colocar..buaaaaaaaaaa)

5/26/2006 12:17 da tarde  
Blogger Sílvia Santos disse...

pela cara dela não gosta muito de estar na cadeirinha :)

beijokas bom fim de semana

5/26/2006 11:41 da tarde  
Blogger Mamã artesã disse...

É mesmo incrível a força que eles têm logo desde muito cedo. Qualquer dia já nascem a andar. lool
Joquinhas
Sofia

5/27/2006 11:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments