Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, maio 29, 2006


Ola
Tive o fim de semana um pouco atarefado,por isso nao apareci.Sexta feira é dia de compras para a casa,sabado limpar e tive k fazer uns docitos pois tinha um aniversario no domingo,a avó emprestada da Alyssa fazia anos e preparamos lhe uma festa surpresa,correu tudo bem.Hoje estou de descanso(nao ha saidas,mas decanso é um pouco dificil,ja estive a fazer os meus exercicios da manha e mais logo há mais),mas vou tentar descansar um pouco com a minha princesa.
Novidade,esta nina agora aprendeu a fazer um barulho que me assusta e ainda por cima gosta de ouvir o som que ela esta fazer,vejam la a minha vida,estou a toda hora de volta dela...
Por agora é tudo ,vou se descanso um pouco,pois ela deixou se mesmo agora dormir no meu colo.Jokinhas

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olhem-me so aquela carinha mais linda.
a sorrir e linda a dormir e linda. e eu nao me farto de dizer isto...
"Goda lindaaaaaaaaaaa"
(Por causa de ti,Sara agora estou com desejo de bolo de bolacha...)EHEH
Jokinhas

5/29/2006 9:48 da tarde  
Blogger Susana disse...

Que linda até apetece aperta-la lool. Tá muito fofa ela muito mesmo, agora só falta mesmo é o menino da Ana para se candidatar a tanta beleza lool

bijukas gandes :)

5/30/2006 12:15 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments