Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, junho 01, 2006

dias dificeis

Peço desculpa por nao poder vos visitar tanto como eu gostava.Mas tem sido impossivel,e tenho estado um pouco embaixo,o sorriso que por vezes trago nos labios deve se a minha princesa,pois é por ela que eu agora luto.Tenho passado uns dias dificeis,mas espero que em breve melhorem.Bjokas a todas e desculpem.Ana obrigado pela força que me tens dado...jokinhas.Assim que estiver um pouco melhor prometo visita-las a todas.bjokas

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nao tens q agradecer,Sara.Afinal...para que servem os amigos?
Tenho um feitio meio parvo mas qd gosto de uma pessoa faco ou tento fazer tudo para a ajudar.
Esse sorriso ha-de brilhar de novo vais ver..
As coisas hao-de se resolver.
Uma beijoka enormeeeeeeeeee pa essa boneca lindinha e outra pa ti e kiko.

6/01/2006 11:46 da tarde  
Blogger Não desistir disse...

Espero que tudo se resolva da melhor forma.
Beijokas e bom fim de semana

6/02/2006 9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oh linda mesmo que nao falemos hoje vai ao meu blog e diz se queres ir amanha a Sheffield,ok?
Nao te preocupes com "aquilo" e a que horas queres ir? ha um comboio as 11.06 e outro acho as 11.35.
Jokitas gandissssssssss

6/02/2006 11:01 da manhã  
Blogger Susana disse...

Espero que não seja nada grave e não tens de pedir desculpa, se não tás bem volta quando te sentires melhor.

beijinhos grandes e se precisares de alguma coisa diz

6/06/2006 8:30 da tarde  
Blogger RB disse...

espero que depressa fiques bem, se precisares de conversar, já sabes.
bjs grandes

6/07/2006 12:14 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments