Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, junho 25, 2006

a papinha



OLA!!!
Nao tenho tido tempo nenhum para aparecer,mas hoje nao trabalho e vim contar as novidades da princesa.Como podem ver a minha nina ja papa e é um gosto dar lhe a papinha pois come muito bem,o leite é mentira(acho que enjoou,mas ja estou a dar lhe outro,espero que ela beba bem).Tem dado muito trabalho ao papa,pois eu estou a trabalhar a noite,para poder estar com ela durante o dia,pois nao me via a deixar a minha pequenina com uma ama e perder uma parte da vida dela,por isso é que nao tenho dado noticias.Mas esta tudo a correr bem e esta muito esperta,quer estar sempre de barriga para baixo,mas depois ja nao consegue se voltar,é uma alegria.
Sempre que puder vou dando e vou tentar vos visitar,peço ja desculpa se nao o puder fazer.JOKINHAS A TODAS,FIQUEM BEM.

6 Comentários:

Blogger Não desistir disse...

Tá muito linda a tua Nina.
Beijinhos

6/25/2006 8:56 da tarde  
Blogger Amor de Mãe disse...

A tua nina esta cada vez mais linda... tens uns olhos...!!!!!!
Nao faz mal, nao deixes é de dizer qq coisita, para sabermos cm anda a Alyssa!!

Obrigada pelo apoio...

Jinhos e optima semana!

6/25/2006 10:32 da tarde  
Blogger Tita Dom disse...

:-)) que fotos mais bonitas!
Ta lindona!

Beijocas para voces

6/26/2006 4:23 da tarde  
Blogger Susana disse...

Eh Eh tá gira ela toda cheia de papa :)

Tambem adorei a foto dela a fazer beicinho, fica uma ternurinha :)

Sempre que puderes vai aparecendo para contares as novidades mas nunca te esqueças que primeio está a tua vida, por isso aparece só mesmo quando puderes.

bijukas gandes

6/27/2006 2:11 da tarde  
Blogger Mamã artesã disse...

Não pude deixar de sorrir ao ver essa carinha cheinha de papa. Está mesmo linda.
Não te preocupes por não teres tempo para visitas mas não deixes de dar notícias. Também não tenho conseguido manter as visitas em dia mas a vida é assim mesmo.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

6/28/2006 10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha a "minha goda" lindaaaaaaa:)
Alyssa se eu fosse ter um "gajo" tu nao lhe escapavas.heheheh
Beinhos pos papas e um gigente pa ti.

7/01/2006 12:23 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments