Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, junho 18, 2006

o beicinho


OLA!!!
Nao tenho aparecido porque tenho andado nas limpezas,pois as ferias acabaram,segunda feira lá vou eu,só que pedi para me trocarem o turno,para puder ficar mais tempo com a minha princesa.Vou trabalhar á noite,vai custar um pouco,mas vale a pena o esforço,nao me imaginava a passar tantas horas longe dela.
Bem pus esta foto para verem que a minha nina faz um beicinho quando as coisas nao sao como ela quer,ESTA GIRA!!!
Sempre que puder vou dando noticias.
JOKINHAS

7 Comentários:

Blogger Não desistir disse...

Tadinha da Princesa, que lhe fizeste p fazer esse beicinho todo?
Beijinhos e bom recomeço.

6/18/2006 8:50 da tarde  
Blogger RB disse...

que lindo beicinho! uma ternura!
bom regresso!!!
bjs

6/19/2006 1:59 da manhã  
Blogger Tita Dom disse...

:-)) e como nós mães derretemos com sorrisos e beicinhos loll

Beijocas e boa semana

6/19/2006 3:41 da tarde  
Blogger Céu Estrelado disse...

Que beicinho mais lindo!!! lol
Linda a tua princesinha e ainda bem que apesar do esforço vais poder passar mais tempo com ela, vais ver que compensa!
Beijinhos grandes e boa semaninha para vcs! :)

6/20/2006 12:25 da manhã  
Blogger Mamã artesã disse...

Com ou sem beicinho, a tua menina está linda.
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

6/21/2006 10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OH tadinha da Alyssa :(
Mas e verdade o que a Sara diz..ou e a maneira dela ou ela "bate o pe".
Tem a quem sair....nao e verdade,KIKO? HEHE
jOkitas

6/23/2006 7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read vitamins increase ejaculate Naughty+seduced+ministers+wife+adult+stories Musky paxil fluoxetine daforin Vehicle title loans online Withdrawal prozac best software downloads fluoxetine benzodiazepine interaction Keyword protonix usage baikalguide keywords cheap tramadol Lexapro and valium interactions fluoxetine death Definition for ring

2/16/2007 5:53 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments