Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, junho 13, 2006

OLA
Temos tido uns dias de verao por aqui,e ha que aproveitar ,pois tudo o que é bom dura pouco.Pois lindas a minha nina esta cada vez mais esperta,quer agarrar tudo,tira a chucha da boca,mas po la de volta é mentira,metes as maos.Ja se quer virar de barriga para baixo e esforça se bastante,deviam ve la,eu falo com ela para ir com calma que ela chega la,mas nao me da ouvidos.Esta lindona,hoje é dia das vacinas,la vou eu ficar de lagrima no olho,custa me tanto...tenho de ir,esta moça só quer brincadeira e farta se logo de estar aqui......jokas pa todas

5 Comentários:

Blogger Não desistir disse...

Tá muito linda a tua filhota!
Beijinhos

6/13/2006 11:37 da manhã  
Blogger Mim disse...

Tá mesmo uma princesinha.
;)

6/13/2006 5:36 da tarde  
Blogger Amor de Mãe disse...

Oi linda!!!estou de volta!!!E esta tao linda atua maenina!!!!!K sorriso encantador!!! :)
Jinhos

6/13/2006 10:33 da tarde  
Blogger RB disse...

lindona, mesmo, mesmo!!!!
o meu anda igual, malandros!

6/14/2006 2:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »

2/03/2007 11:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments