Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, julho 23, 2006



OLA!!!

Desculpem lá não dar noticias,mas as coisas nao me andam a correr muito bem,mais uma vez tive que adiar a ida a Portugal,pois a minha nina não pode ter passaport ingles,e agora tenho de ir a Manchester tratar dos papeis todos para ela ser registada em Portugal.Ando com azar,tudo me corre mal...estou ansiosa para k a familia conheça a minha princesa,mas acho k vai demorar,estou a torcer para que em Setembro ja tenha tudo em ordem para poder ir.para ajudar mais ainda ontem estava a tratar das coisas da minha princesa(a escaldar uma taparewere(não sei se esta bem escrito)e queimei me,imaginem o meu sofrimento,pois pensava que estava muito queimado e só pensava como é que ia cuidar da nina,passei a noite cheia de dores e o papa é que tratou dela,nem dormiu,mas hoje ja esta melhor.Ja consigo lhe pegar ao colo,mas ainda arde um pouco(quemei um pouco o braço e a barriga),ha de passar,por ela faço tudo.Nao me derrubam facilmente,muito menos agora com a minha filhota linda.

Pus esta foto dela e do papa(os meus amores) estao lindos...

Uma bjoka grande para todas

P.S.esta semana chega a mana da Alyssa,logo ponho uma foto dela

5 Comentários:

Blogger Susana disse...

Fogo miga, isso é mesmo maré de azar. Espero que estejas melhor e tem paciencia que logo logo estás em territorio portugues :)

A foto está uma ternura :)

Bijukas gandes

7/23/2006 10:13 da tarde  
Blogger Não desistir disse...

A foto está o maximo.Parabens pelos 2 amores.
Espero que estejas melhor da queimadura e que consigas tratar o mais rapido possivel dos documentos da Princesa.
Beijinhos e boa semaninha

7/24/2006 8:48 da manhã  
Blogger Cris disse...

Olá querida,
Esta é a primeira vez que visito o vosso cantinho.
Tens uma filhota muito linda - parabéns!
Eu também sou mãe de uma princesa com 5 meses e 3 semanas e estou a adorar esta experiência!
Olha, tem paciência com as burocracias... vais ver que logo, logo, vais poder mostrar a tua bebé à tua família.
Espero que já estejas melhor da queimadura.
Beijinhos grandes.
Cris + Rafaela

7/24/2006 9:51 da manhã  
Blogger Amor de Mãe disse...

Pk é k atua menina nao pode ter passaporte ingles?Ela nao esta registada tb no registo ingles?
Se ela nasceu cá, pode ter as suas nacionalidades e pedir o passaporte daki...
Pelo menos eu axo k é assim, afinal temos um casal conhecido em que o pai e portugues, a mae é turca e a bebe nasceu cá... e a menina tem as tres nacionalidades pk fio registada nos consulados turco e portugues e foi registada aki logo que nasceu...
:S

Espero k melhores da queimadura... bolas!!

Jinhos e optima semana

7/24/2006 12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » »

3/02/2007 1:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments