Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, setembro 03, 2006

As minhas desculpas...


Ola minhas lindas.
Passei de fugida...Tenho estado bastante ocupada e acreditem que nao tenho tido mesmo tempo para vos vir dar um beijinho.
Tenho montes de novidades para vos dar e montes de fotos para postar mas, vai ter mesmo que ser com mais calma. Desculpem.
Hoje e impossivel visitar os vossos cantinhos pois cheguei ha pouco tempo do trabalho e so quero mesmo e ir ver a minha princesa e dar-lhe muitos,muitos beijinhos.
Por agora deixo-vos esta flor com todo o meu carinho.
Obrigado por nao me deixarem de visitar.
Prometo em breve vos visitar.
Beijinhos.

4 Comentários:

Blogger Não desistir disse...

Espero que esteja tudo bem convosco.
Um beijinho

9/03/2006 10:56 da manhã  
Blogger Cris disse...

O que interessa é que esteja tudo bem.
Conta novidades logo que possas.
Beijinhos.

9/04/2006 9:50 da manhã  
Blogger Amor de Mãe disse...

Bem, pl menos parece estar td bem!!
ja tenho saudades tuas!!

Mudei de URL para: http://noxobaby.blogspot.com

Jinhos e optima semana

9/04/2006 3:12 da tarde  
Blogger Tita Dom disse...

Saudades de espreitar este cantinho...
Beijocas

9/05/2006 12:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments