Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

ALYSSA

ALYSSA,razao da minha vida,tu es a luz que me ilumina,que fazes que cada manha eu acorde com um sorriso,a minha forca...a minha felicidade.
Nao tenho medo de enfrentar o mundo,e tudo farei para que estejas sempre feliz...AMO TE MUITO MEU TESOURO
E dificil estar aqui de novo,mas quero estar,quero mostrar passo a passo um pouco de mim...Um pouco do dia a dia da minha PRINCESA...
Mais uma vez obrigado ANA.
bjokas para todas e obrigado

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Força, querida mamã, o amor entre pais e filhos move tudo!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

2/20/2009 12:12 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Olá!

Muita força, é sempre bom desabafarmos, seja de que forma for. :)

Bijucas
:bye

2/20/2009 6:09 da tarde  
Blogger Karmen disse...

Fico feliz por teres voltado.
Não sei se ainda te lembras de mim, é que mudei de link.
Eu era a mamãpintainha que tinha um blogue do noddy e fazia templates...lembras-te?
Entretanto já tive uma filhota para se juntar ao Rafa.

Beijokas grandes eforça para seguires em frente.

2/26/2009 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments