Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, fevereiro 17, 2009

SER FELIZ...:)

OLA!!!
Primeiro peco desculpas pela minha ausencia,kuase dois anos .
A vida nao me sorriu,foi uma grande luta pela felicidade,a minha e da minha filha,mas hoje posso dizer k resnaci de novo,apesar de tudo sou feliz.
Deixei tudo para tras para comecar de novo,sozinha com a minha filha,foi uma decisao dificil,mas valeu a pena,porque a minha felicidade e a da minha filha e o mais importante.
Passo a passo caminho com um sorriso nos labios,para tentar esquecer o sofrimento de praticamente 3 anos,iludi me,mas aprendemos com os nossos erros,e olhar para a minha filha foi onde fui buscar a forca que precisava.
Encontrei pessoas maravilhosas que me ajudaram a perceber o estado em que eu ja estava,(uma grande depressao),e que a culpa nao era minha(pois eu assim pensava),mas hoje sinto me eu outra vez,e continuo a apreender,tenho o apoio dessas pessoas e tambem a de uma grande amiga que esteve sempre ao meu lado,(obrigado Ana,love u).
Comecar de novo e ser feliz...acredito que vou ser,tenho o bem mais precioso comigo,a razao da minha e ela da me forcas todos os dias para poder sorrir.:)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh:) Bigada!
Love u 2 lol

Sabes bem que estive,estou e sempre estarei aqui.
Es uma grande Mulher e MAE acima de tudo!
Tiveste grandes obstaculos na vida mas conseguiste os ultrapassar.
Quem me dera ter a tua forca e coragem ja para nao falar no teu positivismo!

Desejo-te tudo de bom minha linda. A ti e a princesinha.
Beijinhos enormes.

2/17/2009 2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu blog através da mamã da Sammy, a Ana e quero dar-te as boas vindas e os parabéns por teres dado, com sucesso,a volta por cima!Agora o caminho é em frente, força :-)
Beijinhos e parabéns pela tua linda princesa,Sofia,Pedro e Joana

2/18/2009 6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola grande mulher e mae!
Conheci o teu blog atraves do blog da samanta e passei para te dar os parabens por teres conseguido ultrapassar os teus obstaculos!
Um beijinho grande para ti e a tua pequenina.

2/19/2009 12:24 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments