Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Viver


O meu tesouro tem agora tres aninhos,tres aninhos cheio de vida,muita traquinice,muitas alegrias.

Como me esqueci do cabo da maquina na casa da Ana,para o proximo post ponho as fotos dos anitos dela.



Cada dia que passa tenho mais certezas de que fiz a melhor escolha para mim e para a minha filhota,nao me arrependo ,sabado dia 21,dia de aniversario da minha filhota,comfirmararam se as minhas certezas,pois podia no fundo ter algo aqui guardado,mas nao tinha,pois estava la o pai dela e disse lhe o que sentia,sem medo,sem lagrimas e sem arrependimento.

Sinto me bem comigo mesma,e sinto me feliz...SOU FELIZ...e pouco a pouco vou atingir os meus objectivos...e vou comemorar cada vitoria alcancada com sorriso...

E saber que vou poder dar pouco,mas ao mesmo tempo muito,(pois nao so de bens materiais que nos vivemos),tudo o que a minha princesa precisar.

Viver cada dia, e aproveitar os pequenos prazeres que ela tem para nos dar e por vezes nao se apercebemos...




beijos a todas e obrigada pelas vossas visitas:)

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh linda!
Eu nao me vou alongar muito no meu comentario pois ja sabes o que penso:)

Eu acho que tas muito mais feliz.
E ate da para reparar pela tua escrita,e so leres os teus posts mais antigos!

Sabes que estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso ou apenas para nao te sentires sozinha.Pois sozinha nunca estiveste!

Fico feliz por confiares em mim e fico muito mais feliz por saber que estas bem.
Que tiveste forca e coragem para teres um futuro sorridente!

Adoro-te muito!
Jinhos no coracao!

2/26/2009 8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah e esqueci-me de dizer que adorei o facto de teres aceitado o meu convite para fazeres a festinha da princesa aqui em casa!

Foi um dia muito especial para mim!
Principalmente por vos ter ao meu lado,no dia de anos da tua menina linda!

X

2/26/2009 8:50 da tarde  
Blogger foreverandeverme disse...

Minha Sara: quis o destino unir-nos como irmãs ainda eramos crianças... Sinto saudades de todas as nossas conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, das risadas e momentos que partilhámos.
Saudades ate dos momentos de lagrimas, das angustias,das discussões das
Vesperas dos finais de semana em k queriamos sair, dos amores nao correspondidos, enfim do companheirismo vivido.
Sei k mtas vezes falhei... mas acredita que o amor que sinto por ti e agora pela "nossa" princesa é imenso e intenso de tal forma gigante que durará pelo resto da minha vida. Sinto orgulho em poder dizer que são parte importante da minha família. Orgulho é também o que me ocorre dizer, quando penso na coragem e força que tens para mesmo com o coração ferido seguires em frente sem falhares como mãe e amiga. Uma beijoka grandona desde aqui até aí... love you

2/27/2009 9:19 da tarde  
Blogger Karmen disse...

é isso mesmo, bola prá frente.
Ainda és muito nova e aindavais ter muitos momentos de felicidade pela frente, a maioria deles proporcionados pela tua filhota.
Troço para que sejas muito feliz

Beijokas

3/01/2009 11:45 da tarde  
Blogger RB disse...

A vida dá tanta pancada, mas acaba por dar a mão e sorrir junto de quem mais gostamos!!!

beijo gigante

3/04/2009 3:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments