Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, março 08, 2009

FESTINHA DA PRINCESA

OI!!!
Ola a todas,desculpem a demora,mas como prometi estao aqui as fotos da festa de aniversario dos 3 aninhos da minha PRINCESA.
Um obrigado muito especial a ANA que ofereceu a casa dela para fazer a festa da minha filhota.pois onde me encontro no momento nao podia convidar os meus amigos ,(embora muitos nao tenham vindo) ,mas correu tudo bem e nao sei como agradecer a Ana por tudo o que tem feito por mim e o apoio que me tem dado,OBRIGADO LINDA.
Espero que gostem :)
Para o ano espero que seja melhor,mas ver um sorriso nos labios da minha filha completa me.





Beijinhos e obrigada a todas que me tem vindo visitar.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola linda!!!
Epa..eu fico toda babada com estes agradecimentos. Lol

Nao tens que agradecer,foi com coracao.
Sabes que se pudesse fazia mais,muito mais so para vos ver felizes...a sorrir!

Obrigada por estes fins de semana.
Obrigada por me dares o teu ombro e por serres 5estrelas!

Um beijao enorme.
Love u **

3/09/2009 9:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments