Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, março 16, 2009

Eu


Ola!!!
Desculpem nao estar mais assidua com as novidades,mas nem sempre tenho vontade,sinto me um pouco em baixo,porque tenho saudades de trabalhar,todo o tempo passado com a minha princesa e precioso,mas sinto que me falta qualquer coisa para me preencher.
Espero que tenha noticias boas na quarta feira,tou a pensar fazer um curso,espero que consiga.
Tambem acho que a minha princesa ja quer ir para a escolinha,fica aborrecida de estar todo o dia em casa e nao me larga um pouquinho,lol
Vou tentar vir mais vezes.
beijokas a todas

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola amiga!
Sempre que te sentires em baixo,lembra-te que estou aqui,ok?

Boa sorte no curso linda,espero que consigas!:)

Beijinhos gandes com saudadinhaS:)

3/17/2009 2:27 da tarde  
Blogger RB disse...

faz tão bem vir, eu já sentia falta!!!
Um beijo enorme

3/17/2009 4:42 da tarde  
Blogger Mamã artesã disse...

Olá, Sara
Ainda bem que gostaste das coisinhas, mas espera até as veres ao vivo e a cores, pois as fotos não mostram a sua verdadeira beleza.

Agora ao ler o teu blog, apercebi-me que já te "conhecia", fui ver se havia algum comentário meu e... voilá! Encontrei.
A vida nem sempre é boa para nós, mas acredito que tudo acontece porque e quando tem de acontecer. É o destino.
Mas ainda bem que, hoje, estás feliz com a tua filhota. Os nossos filhos são o mais importante.

Beijocas
Sofia

3/18/2009 10:16 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments