Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, janeiro 02, 2010

Ola

Ola lindas!!!
Desculpem a minha ausencia mais uma vez,comecar a trabalhar,arranjar cheche para a nina,ter que passar mais tempo com o namorado(coisa que nao me agrada muito),porque ele mora mais perto do meu trabalho,nao e tarefa facil.
Espero que tenham tido um excelente Natal,e que todas tenham comecado o ano com o pe direito.
O meu foi bom porque tive a companhia da minha amiga Ana,da Sammy e do marido,senao acho que nao seria muito bom,saudades da familia,para nao ser ma lingua nao digo mais,lol,sorry

Bjokas para voces todas

Ana obrigado por tudo minha linda adoro te muuuuuuuuuuuuuuito

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá querida mamã, feliz 2010 para vocês também, tudo de bom!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

1/19/2010 11:16 da manhã  
Blogger Marivan Oliveira disse...

Passando para me tornar um seguidor e prestigiar as novas e ótimas postagens,
abçs e parabéns pelo blog!!!

9/13/2011 1:44 da tarde  
Blogger Thiagø disse...

Olá, passeando pelos blogs encontrei o seu, o que acha de trocarmos conhecimentos?

http://tchumidjo.blogspot.com/

11/23/2011 10:40 da tarde  
Anonymous José Edward Guedes disse...

Lindo este blog, ternura pura!!!

11/21/2012 9:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments