Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, abril 03, 2009

UM DESABAFO


Ola lindas!!!

Esta tudo bem comigo e a princesa,tivemos uma noite mal dormida,mas ja estamos um pouco melhor,estamos as duas constipadas.Sorry Ana,vamos tentar ir ai amanha...porque o tempo passado contigo e com a Sammy faz nos muito bem.


Assim nao da,e o pai da minha princesa continua a me chatear,sera que e tao dificil ver que ja nao gosto dele,que nao quero nada,o tempo de ser infeliz ja passou,agora quero ser feliz.

E para que se saiba eu penso com a minha cabeca e nao com as dos outros e escolho os quem sao os meus amigos e ninguem tem nada a ver com isso,aceito a opiniao de todos,mas a ultima palavra e minha.

Sei que me entrego muito as pessoas e quando gosto, gosto,sou amiga de toda a gente se assim o quiserem,estou a apreender a dizer nao,porque antes era muito dificil porque tinha medo de magoar as pessoas,e ainda tenho esse medo,por vezes e me dificil dizer o que penso,mas sou assim,e tenho aprendido com os meus erros.

Cada dia que passa penso que um dia hei de atingir os meus objectivos.tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e me valorizam porque aquilo que sou e nao me tentam mudar.Tento falar o mais que possivel acerca do que vai dentro de mim para poder ganhar outra vez toda a confianca em mim mesma,pois estava perdida,nao e do dia para a noite,mas hei de la chegar,gostar de mim com eu sou e nao para agradar os outros.

Estou no caminho certo e isso e o mais importante.

Pela minha filhota gostava que eu e o pai dela ficassemos amigos,mas estou a ver que nao da e vou lhe dizer que so falo com ele acerca da Alyssa,nao da mais para falar com ele,BASTA.

Ja chega,estou cansada e nao quer ser incomodada com conversas da treta,ate a menina se apercebe que ele me chateia e nao quero isso.

Estou feliz,e sou feliz!!!

O resto vem com o tempo,o mais importante ja tenho!


Bem minha lindas,as vossas palavras e opinioes sao bem vindas e desculpem o desabafo.


Bigado pelas visitas que me fazem,bjokas



P.S.Anokas bjokas grandes e obrigado por estares sempre comigo,adoro te,e desculpa...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola linda!
Nao tens que pedir desculpa.
Perto ou longe estou contigo.

Eu acho que nem devias dar muita importancia a certos comentarios.
Sei que tas feliz e isso e que importa.

Es uma pessoa muito amiga,carinhosa,cheia de vida que me faz sorrir. E a tua filha e uma sortuda por ter uma MAE tao dedicada como tu.

Estou e estarei sempre aqui.
Digam o que disserem.
A inveja e lixada,nao e?

So espero e que um dia estes invejosos consigam ter uma amizade como a nossa.

Beijinhos no coracao.

4/03/2009 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments