Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, março 21, 2009

Um presente muito especial







Ola! !!

Por mais que procure as melhoras palavras para te agradecer este presente tao especial nao encontro,desculpa
Fiquei tao feliz,posso para ja dizer que este ano sera o melhor dia da mae que vou ter...estou feliz,tenho o melhor dos presentes que e a minha filha,e tenho te a ti, ANA,ao meu lado sempre que preciso e agradeco te muito por isso,que a nossa amizade perdure por muitos anos e sejamos felizes porque merecemos,e temos o maior bem de todos,as nossas Filhotas.OBRIGADO
Amanha dia da mae aqui em inglaterra,vou estar contigo e estou muito feliz por isso...vai ser um um dia muito especial...
beijokas grandes



UM obrigado especial a Sofia,pelas maos maravilhosas que tens,adorei o trabalho fiquei encantada,esta tudo lindo,jokinhas
obrigado pelas visitas

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ola minha querida amiga.
Nem imaginas o prazer que me deu a encomendar este miminho para ti.:)
Mereces mais minha linda,MUITO MAIS!

Fiquei super feliz em ver que tinhas gostado.E adorei a corrida que a Alyssa deu para te ir dar o saquinho com a caixinha la dentro:)

Tambem eu tenho que te agradecer por seres minha amiga.Por estares presente na minha vida e me dares o teu ombro e paciencia para me aturares...eheh

Espero que tenhas gostado do almocito do Dia Da Mae. Foram so mais umas caloriazitas...eheh.

Beijinhos enormes e ate breve!
Love u*

3/23/2009 4:04 da tarde  
Blogger Mamã artesã disse...

Minha querida,
Até fiquei emocionada ao ler este teu post.
A Ana é, de facto, uma amiga maravilhosa.
Mesmo com os precalços que tem tido na sua vida, nunca se esquece das amigas e está sempre que precisarmos, sabemos que ela estará disponível para nos dar o ombro amigo.

Ainda bem que gostaste. Tal como tudo o que faço, foi feito com muito carinho.

Beijocas
Sofia

3/23/2009 10:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments