Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, março 28, 2009

Adoro vos

Ola!

Este post e dedicado a 4 pessoas muitos especiais para mim e para a minha filhota,a Celia,a Lena,o Zeca e o Pedro.
Fazem parte de mim,e o amor e o carinho que tem pela nossa princesa e imenso,fazem nos muita falta.
Celia e Lena
Minhas ''manas"do coracao,adoro vos muito,sou mt feliz por saber que posso contar com voces e nao sei como sera possivel agradecer um dia por tudo...e quero que saibam que mesmo longe o meu coracao esta sempre com voces,e sempre que precisarem tambem estou aqui.
O tempo passa... A vida acontece... A distância separa... Os empregos vão e vêem... O amor fica mais frouxo ou vai embora... Os homens não fazem o que deveriam fazer... O coração se rompe... Mas... as "Irmãs" estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre nos,mas sim o amor e o carinho que nos une,e aprendemos a valorizar cada minuto que nao estamos juntas,e quando estamos o tempo nao e suficiente...
Adoro vos muito
Zeca e Pedro
Zeca nao sei o que dizer,nao ha palavras para explicar a admiracao que tenho por ti,nem como agradecer por tudo o que tens feito e fazes pela nossa menina...nao sei o que dizer...
Pedro,o tempo que passamos juntos foi pouco,mas a nossa princesa sabe mais que eu,pois passou mais tempo contigo,obrigado
Sao a minha familia, meus amigos,muitos especiais para mim,o tempo passado com voces e sempre pouco...ADORO VOS
bjokas para todas e bigado pelas visitas

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments