Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, abril 18, 2009

OS Zecas

OLA!!!
A minha ausencia e devido ao meu computador ser lento,depois tenho princesa sempre em cima de mim,e a paciencia esgota se...sorry
Tivemos quatro dias maravilhosos na companhia do Zecas,(a minha prima Celia e o marido Zeca),foi muito bom,pena ser pouco tempo,e ficamos outra vez cheia de saudades.
Tive pena de nao termos passeado mais,mas para a proxima sera melhor pois ja estou a fazer os planos todos e os sitios que podemos ir,lol.
Quem ficou muito triste por terem sido embora foi a princesa,quando acordou foi ao quarto,como nao viu la ninguem sentou se na escada e comecou a chorar a chamar pelo Zeca,e a noite...sonhou com ele e acordou a chorar :(
Ja esta melhor mas nao se esquece de voces,hoje perguntei onde queria ir passear e disse logo,a casa do Zeca,tadinha...
Tenho mais novidades e posts para fazer,espero que o computador nao me estrague os planos.
P.S. Parabens ao tio Finfim,que hoje completa 60 primaveras
Bjokas a todas que me visitam...:)

2 Comentários:

Blogger foreverandeverme disse...

Eheheheh!!!!! Saudades já grandonas... Mas não tarda voltamos para mais umas mini-férias ;) bjokas e obrigada por tudo... tudo mesmo! Já tenho a pandorinha do infinito como tanto querias. Tenho que ver se dá para enviar pelo correio. Love you

4/18/2009 5:38 da tarde  
Blogger foreverandeverme disse...

Parabéns pela casota ;) hoje não te pude atender estava numa reunião daquelas... very important bjokas grandonas carregadas de saudades... amanha ligo big kiss

4/22/2009 11:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments