Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, novembro 02, 2009


Ola,continuo ausente,peco desculpas a quem me visita,pouco a pouco tento atingir os meus objectivos,continuo por vezes triste...falta me um trabalho para preencher os meus dias.
A minha filha e tudo para mim,mas nao gosto de estar parada,o tempo que estou em casa perco me em pensamentos que nao deveria ter e por vezes a vontade de deixar tudo e voltar para portugal e muita, mas aqui continuo a minha luta ,por mim e por a minha filha.
A minha princesa ja esta na escola,2h e 30m,todos os dias,por vezes nao quer ir quer ficar com a mae,outras vai bem,outras faz grandes birras...
A nossa casinha ja esta muito melhor,o quarto da princesa e a parte mais bonita da casa,prometo tirar fotos para verem.
Conheci uma pessoa que me tem ajudado muito,adora a minha filhota, ja fazemos parte da familia dele,adora me a mim e a princesa.
Continuo com os meus medos como e normal,mas ele entende me ,ja la vao uns meses que estamos juntos(cada um na sua casa,namoramos ao fim de semana),nao faz mais por mim e a Alyssa porque nao quero,gosto da minha independencia,por isso nao vejo a hora de voltar a trabalhar.Estou cansada de estar em casa e contar os tostoes para nao faltar nada a minha filha.
Por agora e tudo bjokas grandes,obrigado pelas visitas e desculpem.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

aINDA BEM QUE TUDO CORRE BEM...DENTRO DOS POSSIVEIS!
a TUA FILHOTA ESTA LINDA!
ESSE CORTE DE CABELO SO LHE FAVORECEU :)
bEIJOCAS E SE ME PERMITES

NAO TE PERCAS NESSES PENSAMENTOS E RECORRE MAIS A INTERNET, CASO TENHAS!

EU SEI QUE NAO E NADA DE ESPECIAL MAS SEMPRE ABRE UMA JANELA PARA O EXTERIOR

EU FALO POR MIM POIS TAMBEM ESTOU EM CASA TODOS OS DIAS SEM SAIR PARA LADO ALGUM...TUDO BEM QUE TENHO A COMPANHIA DO MEU FILHOTE DURANTE O DIA E DE NOITE DO MEU MARIDO!

MAS COMO TU TENHO MUITA FALTA DE TRABALHAR, DE SAIR E FALAR COM "ESTRANHOS" DE TER OS MEUS RENDIMENTOS, DE TER COLEGAS DE TRABALHO COM QUE POSSA RIR NAS HORAS DE DESCONTRACAO, DE SAIR DE CASA E SABER QUE VOU SER "UTIL" SEM SER EM CASA...ETC....

TUDO O QUE ME RESTA E A INTERNET ONDE PASSEIO POR MUITOS LUGARES E "FALO" COM PESSOAS COMO TU!!

nESTE PRECISO MOMENTO ESTOU A SENTIR-ME UTIL

ESTOU A TENTAR COM QUE NAO TE PERCAS EM PENSAMENTOS MENOS BONS :)

E SE LERES ISTO HOJE OU NUM DIA PROXIMO, NAO PERCAS TEMPO E DA UMA ESPREITADELA AO MEU CANTINHO!

AINDA PODES RIRI UM POUCO

BEIJOCAS AS DUAS!!!

11/03/2009 2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola linda!

Tu es uma guerreira,sempre foste e sempre seras!
Veras que logo ,logo alcansaras os teus objectivos.

Nao tas sozinha.
Tens-nos a nos. Que te adoramos do fundo do coracao.

Sempre que precisares,estarei aqui.

Um beijinho muito grande.

11/03/2009 10:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments