Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, abril 23, 2009

CANSADA...

Os dias passam,por vezes sinto me cansada,farta de estar sem fazer nada,e bom passar o tempo com a minha princesa,mas sempre trabalhei,e ja conto 7 meses aqui metida
Tenho tido bons,maravilhosos momentos,mas tambem tristes,em que me sinto mesmo em baixo.
A minha mama ligou me na segunda feira,e as lagrimas vieram me aos olhos,pois disse me que se pudesse ligava me todos os dias,pois sou eu a faco rir...
Sinto falta dos miminhos dela e desabafar com ela,estando longe,nao posso lhe dizer tudo o que vai aqui dentro,pois ela fica logo preocupada.
Hoje ligou me a minha primita Celia,ela faz me sentir bem,e da me sempre forca,fico com um sorriso sempre que falo com eles.
A minha nina esteve com febre hoje,estava mesmo preocupada,nem parecia a minha Alyssa,todo o dia muito quieta,so ao fim da tarde comecou a ficar melhor.
De resto esta tudo bem,vou ver uma casita para a semana,espero que seja boa para mim e a minha princesa pois sera ali que vou comecar de novo e ter a minha vida.

Anokas ja estamos com saudades tuas e da princesinha sammy,as melhoras para voces
love u both

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments