Free Hello Kitty ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, novembro 03, 2009

OLA


Estou a tentar fazer mais do tempo que tenho,do tempo que passo sozinha,por vezes faz falta uma palavra amiga que nos faca ver que ha um mundo a nossa volta que nos por vezes nao queremos ver.Mas nao e facil,nao e facil vermos se sozinhos e por lutar para que algo de bom aconteca e nao vermos nada...viver um dia de cada vez digo para mim mesma,mas como?

Nao e por mim que luto,e por o bem mais precioso que se pode ter,a minha filha...se nao fosse ela ja tinha desistido...mas vou continuar...e quem sabe amanha sera um dia melhor.



Amanha,pois amanha ,tenho uma entrevista para um trabalho,numa escola primaria,nao e nada de especial,mas nunca desejei conseguir um trabalho,como desejo este.

Espero que consiga.



Bem minhas lindas que me visitam vou tratar do jantar,pois a minha princesa ja esta de volta das minhas orelhas,quando nao e o cabelo,nao sei o que fazer para ela deixar este vicio,help



bjokas grandes

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Minha querida,por muito dificil que seja,nao olhes so as coisas negativas da vida.
SAbes bem que quando te acontece algo de negativo lgo a seguir algo de muito positivo acontece.

E isso...e o que vai acontecer amanha.:)
Vais ver que vais conseguir.
Mesmo assim ja foste a outras entrevistas..ainda nao te disseram que nao foste aceite por isso...nao desesperes ok?

Ja passaste por coisas muito piores e...sozinha!Em que tinhas que abracar a tua filha e fechares os olhos ao que se passava em teuredor!Hoje...ja nao e assim....
Ja nao precisas de fazer isso :)

Es independente!!!!
Olha para as coisas positivas da tua vida!TEns quem te ame a valer.Que so nao faz mais porque nao deixas!:)

Tal como disse no comentario anterior...es uma guerreira e...vais conseguir ultrapassar estes obstaculos.Vais ver.

Pensamento positivo e sorriso nos labios ok? :)

Adoro-te linda..muito,muito,muito.
A ti e a maluca da chalupa.Lol
x x x

11/03/2009 11:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Blogger Templates Blogger Templates
MySpace 2.0 Layouts
MySpace Comments